Eventos

Evento: Dungeon Fetish Fest

Ola pessoas...!!!

Agora vamos apresentar um evento que O Motorista frequenta aqui em São Paulo e gosta muito o Dungeon Fetish Fest [O Porão] que é uma festa organizada por BDSMers tendo uma temática de evento de amigos para amigos.

O evento que mostraremos é a comemoração do aniversário de um dos organizadores o Dom Alessandro - DEAH e a cerimonia de comemoração de um ano de coleira do lucky da Domme Khadija.

Basicamente é um bar com mesas onde de tomam bebidas e porções bem gostosas regadas a bons papos com as pessoas do meio que frequentam o bar e com o grande diferencial que é o Dungeon (Porão) com um "X" e suportes para suspensão onde os frequentadores podem fazer cenas publicas se desejarem com supervisão.

Acontecendo mensalmente comemorando aniversários de frequentadores, com cerimonias de encoleiramento é um ótimo local para conhecer pessoas conversar sobre BDSM\Fetiches ver cenas e se soltar nesse nosso maravilhoso universo.

E essa é a definição dada ao evento na comunidade do Porão no Fetlife:

"O Projeto DUNGEON FETISH FEST, nasceu com o intuito de ser uma nova alternativa para os adeptos do BDSM e outros fetiches.

"Reunindo os adeptos, praticantes e iniciantes, em espaços escolhidos para oferecer um ambiente acolhedor e aconchegante, com um clima intimista que favorece as conversas onde as pessoas encontram seus amigos e fazem novas amizades.

Os eventos serão realizados pela nossa organização, sempre com um tema novo ou um tipo de evento diferente dentro do contexto BDSM e demais fetiches."

Vejam as imagens imagens da cena de suspensão do já nosso conhecido Bondagista SenhorWZ:


Alias o SenhorWZ produz itens de fetiche lindos como os do vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=iFKMBhUXb4o

Abaixo vão as fotos da cerimonia de comemoração um ano de coleira do lucky da Domme Khadija:

E agora imagens de uma cena publica de Spanking do Sr. Motorista com sua ginger{OM} atendendo a pedidos:

Bom nos encontramos lá para tomar um drinque e conversar e quem sabe me ver em ação.

Beijos e abraços,

O Motorista...

Recomendamos também