Eventos

Evento: O 24/7 - Comemoração do "Dia Internacional do BDSM" no Clube Dominna.

Ola pessoas...!!!

Nesta matéria vamos explicar e mostrar como funciona o 24/7, a comemoração do dia internacional do BDSM em São Paulo.

Em São Paulo desde muito tempo existiam clubes noturnos , quase sempre com uma postura mais underground, em que pelo menos se faziam festas onde o BDSM era comum ou a temática da festa era essa.

As primeiras vezes onde vi essa temática em uma casa noturna foi nos anos 80 no Madame Satã e após isso abriram alguns clubes entre eles o Valhalla (com um foco maior de supremacia feminina e podolátria) e mais tarde o Clube Dominna.

E com o inicio da comemoração do dia que se convencionou ser o Dia Internacional do BDSM no dia 24 do 7 de todo o ano (24/7, data sugestiva) pelo Clube Rosas 5 de Barcelona na Espanha.

E começou a ser comemorada aqui no Clube Dominna em 2003 como uma festa no Bar que durava 24 horas do dia 24/7 desde 2003 e onde são feitas palestras por pessoas conhecidas no meio BDSM cenas publicas de pessoas que se pre dispõem a faze-las e a festa em si que reúne BDSMers de todo o pais que vem participar da festa.

Nos dois últimos anos a festa foi na Uranos em São Paulo organizada pela Misstress Bela que é a dona do Clube Dominna.

Abaixo vai uma cena de Bondage feita pelo SenhorWZ que é um dos melhores bondagistas da São Paulo com sua esposa a princessaWZ .

Alias o SenhorWZ produz itens de fetiche lindos como os do vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=iFKMBhUXb4o

Bom pessoa agora em 2013 a comemoração vai completar 10 anos eu vou com certeza quem mais vai me encontrar lá...?!?!?

Beijos e abraço,

O Motorista...

Recomendamos também