Matérias

Fetiches: Fotografia Erótica Amadora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesse post vamos falar de um fetiche espetacular, um dos que mais gosto e que infelizmente pouco pratiquei: a Fotografia Erótica Amadora.

Logicamente, fotos lindas e sexuais super bem produzidas excitam as pessoas que as veem. A fotografia é algo muito bom para um casal que quer buscar algo novo e divertido para animar sua vida sexual.

 Muita gente pode se perguntar qual a graça?

 Inicialmente é um fetiche que faz muito bem a ambas as partes: a auto-estima da mulher, que se sente desejada, e o homem, que descobre uma outra mulher que ele tem na própria mulher dele.

 Vamos as dicas de como fazer!

 1º – Escolha um Role Play ou figurino especial: Isso cria um clima diferente para ambos. A mulher pode ser outra personagem diferente dela mesma, ser uma atriz de verdade. Isso muda tudo, pois seus medos traumas ou vergonhas tendem a reduzirem ou sumirem, refletindo no comportamento de ambos e consequentemente no prazer mútuo.

 2º- O homem tem de assumir o personagem do fotógrafo: Se a mulher assumir a posição da modelo do ensaio, o homem tem de corresponder da mesma forma, sendo o verdadeiro fotógrafo. Ele deve fazer as fotos reservando a câmera e tudo da mesma forma que um verdadeiro fotógrafo faz. O que fica difícil a partir de ponto onde se começa a ficar excitado, mas leve até o máximo possível. Vai gerar um sexo delicioso.

 3º-A locação: Escolha um lugar diferente da casa do casal ou o local de sempre. Se possível um lugar que tenha algo em comum com o tema do ensaio. Tome cuidado para que o local seja reservado e separado. Apesar disso, alguns casais tem a fantasia do local público, mas isso é um fetiche a parte das fotografias.

 4º – A visualização das fotos: Antigamente demorava um pouco para ver as fotos tiradas quando não era uma máquina instantânea. Mas hoje em dia, como as fotos são digitais, basta um notebook ou um computador para ver o resultado. Esse momento quando as fotos são bem produzidas é muito sensual, podendo render um sexo delicioso. Essa é a vantagem desse fetiche: ele ainda pode excitar o casal dias após o ato em si apenas pelas imagens, que acabam se tornando uma lembrança viva do momento do casal.

 OBS:.Quando fizerem fotos ou filmes de si lembrem-se que isso é algo do casal e não deve vazar para o mundo, a não ser que o exibicionismo faça parte do fetiche do casal. Então cuidado onde se guarda os arquivos. Recomendo concentrá-los em um único lugar com senhas.

 Bom, inventem, sejam seus próprios artistas e estrelas e aproveitem vocês mesmos. Não irão se arrepender! Eu garanto.

  

Beijos e abraços,

 O Motorista

Recomendamos também