Matérias

Guia Básico: Guia de Etiqueta na Orgia.

 

Hoje, dia 06/09, um grande fabricante de camisinhas resolveu chamar de dia do sexo,  e eu como tenho este site sobre fetiches pensei sobre o que falar neste dia, fiquei em dúvida se falava sobre camisinhas, cremes e  géis lubrificantes, mas seria obvio, pensei em falar em formas de sexo mas cada uma delas merece um post a parte, então resolvi, baseado em minha larga experiência sobre isso, ensinar o mais importante para se sair bem (e vivo preferencialmente) dos festejos.

O que fazer e não fazer em uma Orgia?

Numa data destas acaba ficando muito comum as pessoas resolverem inovar em suas práticas sexuais e uma das coisas que mais acabam fazendo são festas que entre outros nomes podem ser chamadas de ORGIAS. Beleza, mas qual é o código de conduta e as dicas para ser bem sucedido em um evento desses?  Vamos lá:

 

Código de conduta.

 1º - Sempre, em tudo que for fazer, use preservativo e Gel lubrificante:

Use preservativos sempre, para evitar doenças tanto para você quanto para as pessoas com quem tiver contato. Algumas festas podem especificar o contrário nas regras, mas, sinceramente, eu recomendo ir - é roleta russa.

E o Gel para conservar o órgãos envolvidos, afinal qual a graça em estragar o brinquedo sem ter curtido o máximo possível.

 2º - Quem decide é a mulher:

Em casa de swing essa regra é primordial. Uma pessoa que queira entrar em uma ação que esta acontecendo pode, no máximo, tocar o ombro da mulher e ela ou tira a mão o puxa para ela.

Existem orgias, no entanto, onde as vontade masculinas imperam com em Plays BDSM fechadas e nesse lugar o TOP (Dominador ou Dominatrix) que decide o que deve acontecer.

 3º - Siga o Fluxo:

Se entrar em uma ação já iniciada siga a mecânica que já esta em movimento:

Quando entrar em uma cena em que as coisas estiverem acontecendo de uma maneira tente seguir o que esta acontecendo e não entre “causando” pois isso é de péssimo tom, em  resumo; use os buracos vagos, não toque em pessoas do mesmo sexo ( a não ser que isso seja comum no ambiente), não entre com práticas diferentes das que estão rolando ou tente comandar a ação.

 

O QUE FAZER PARA GARANTIR O SUCESSO?

-Se alimente bem e esteja bem descansado antes (para não desmaiar no meio da ação).

-Deixe seus problemas da porta para fora, eles podem estragar sua performance.

-Se vir alguém conhecido se limite ao que a pessoa fizer e não se envergonhe, da mesma forma que você às vezes pode querer passar despercebido na festa os outros podem querer o mesmo, então se a pessoa te ver e disfarçar faça o mesmo. Evite gafes e não tema, afinal você estão no mesmo barco!

-Vá só até seu limite e ao das pessoas. Não force demais seu corpo, pode dar sequelas e complicações,  assim como aceite que as pessoas tem seus limites e eles devem ser respeitados assim como os seus.

-Se prepare, se for mulher e for fazer anal faça enema, se for homem corte o excesso de pelos e por ai vai, afinal é um dia especial.

 

O QUE NÃO FAZER PARA GARANTIR UMA FESTA SEM FIASCOS? 

-Não tente ser o que não é. Não tente fazer nada que nunca fez querendo tornar diferente, a própria festa e o ambiente já são as coisas diferentes, inventar nessas horas quase sempre gera calças justas.

-Não beba nem use drogas que alteram a percepção, isso quase sempre leva a situações que dão merda e o pior, as pessoas às vezes acabam nem se lembrando do que fizeram e às vezes ainda colocam a si ou a outras pessoas em risco.

-Tomar Viagra - Sim ou Não ? Seguindo a regra acima, se você nunca fez não experimente nessa hora e se sua saúde não estiver 100% também não é uma boa idéia, e nunca misture bebida alcoólica com esses medicamentos eu já vi o que acontece e não é legal.

-Se não esta pronto para swingar não invente.

 

E depois de dar essas dicas básica vamos a REGRA DE OURO? 

-EVITE CICATRIZES FÍSICAS E MENTAIS DO PROCESSO. E, PRINCIPALMENTE, A PIOR DE TODAS: A RESSACA MORAL!!! E DIVIRTA-SE!!! Se for fazer algo e ver que vai dar errado, pare, por melhor que seja pare, pois se der errado nessa hora você não vai saber se isso vale a pena ou não, então já vá decidido de até onde vai e onde termina, é melhor. E  EVITE A TODO CUSTO A RESSACA MORAL, pois não tem coisa pior para uma pessoa que ela se sentir mal com ela mesma no fim de algo.

 Bom, é isso, aproveitem essa noite e se divirtam. Depois comentem aqui suas comemorações!!!

  

Abraços e beijos,

 O Motorista

Recomendamos também