Matérias

Discussão: Sexo x Fama.

 

Neste post vamos discutir uma coisa muito controversa: a relação entre o sexo e a fama.

Muitas pessoas consideram que a fama é um fator determinante no sucesso com o sexo oposto. Em oposição, outras pessoas se dizem imunes a ela como fator para se sentirem atraídos por alguém. Vamos discutir isso de uma maneira séria.

Primeiramente, as pessoas questionam o fato de que a fama traz algum benefício no momento da conquista.

É notório que isso ocorra sim.  Afinal, no mínimo, todos têm a curiosidade de saber como são as pessoas que admiram ou veem nas mídias, livros ou coisas do gênero.  Mas até que ponto essa curiosidade é benéfica?

Por experiência própria, quando eu fiquei conhecido no meio do fetiche, era fácil ver que algumas pessoas chegavam perto não por eu ser  quem sou, mas sim por ser uma pessoa pública. Por dois motivos distintos:

1º – As pessoas tem a curiosidade gerada pela exposição que você tem na vida pública, como era meu caso na época como Dominador, Fetichista e artesão de itens de fetiche. Muitas queriam além de ter um chicote feito por mim,  experimentar meus golpes. Ou ganhar um vibrador feito por mim e ter ele testado em seu corpo. Isso é plenamente justificado pela curiosidade de como seria estar com a pessoa que todos olhavam  nas festas de fetiche e na  TV ensinando a dominar. A curiosidade pode ser um bom início, mas se não for bem justificada ao longo do relacionamento ela faz terminar em uma grande furada: pessoas que são “imagem apenas” quando viram “reais” decepcionam e o relacionamento não segue em frente. A criação de expectativas irreais também só da decepção, ou até assassinatos, mesmo não sendo a regra. Porém se essas expectativas são cumpridas, os relacionamentos entre fãs e ídolos se tornam duradouros.

2º – Algumas pessoas têm necessidade do status que surge por estar com uma pessoa conhecida publicamente. Porque,  lógico,  se a pessoa tem fama e reconhecimento estar ao lado dela é ter uma parte disso para si mesmo.

Muitas pessoas querem ter fama, querem ser reconhecidos no que fazem ou chegar ao auto-reconhecimento. Porém, às vezes, as pessoas usam do atalho da fama ou do status de outra pessoa para ter essa sensação de reconhecimento.

Esse tipo de relacionamento quase sempre dura pouco. Quando a pessoa consegue o destaque que deseja, ela desiste da relação. Afinal este relacionamento foi montado em cima do que o outro possui a mais do que ela e, quando isso empata, termina a necessidade da outra. E assim,  também o relacionamento. A não ser que a pessoa não consiga a projeção da outra e se acomode na posição de sombra.

Esses são os casos onde assumidamente podemos diz que  “SIM”,  a fama atraiu a outra pessoa. Porém existem pessoas que dizem o inverso:  a fama não os atrai e até os afasta. Isto também pode ser verdade. Por que?

A pessoa pode, da mesma forma que descobriu coisas através da mídia que a aproximaram do outro, descobrir coisas que afastam. E em alguns casos, mesmo sendo pessoas feitas uma para a outra, elas podem se afastar por conta da timidez. Isso faz com que ela, mesmo achando a pessoa famosa interessante,  se afaste pelo horror de se expor. Exatamente o contrário do caso da pessoa do 2º caso acima.

E a pessoa famosa também tende a ter atitudes diversas com as pessoas que se aproximam dela. Em alguns casos, algumas têm horror a fãs e até escondem sua fama das pessoas que se interessam. Isso evita um fã namorado(a). Outras adoram e até se mostram mais exatamente para atrair as pessoas por que gostam disso para si: gostam do namorado(a)  fã por ela admirar seu trabalho.

Vou lançar perguntas a vocês, leitores. Respondam!

1º – Já se apaixonou por uma pessoa famosa ou um fã?

2º – Alguém famoso já lhe atraiu ou pareceu perfeito para você?

3º – Qual  a maior loucura de fã que você cometeu?

 

Abraços e beijos,

O Motorista

 

Recomendamos também