Matérias

Texto: Meu novo Fetiche.

Em uma conversa no bar fetichista sobre fetiches ditos esdrúxulos ou bizarros usei como exemplos Scatologia e usei um ótimo fetiche na mesa. o Splosh (Que é o fetiche em digamos guerra de comida com sexo).

As pessoas de cara começam a olhar com um olhar de preconceito sobre isso mas ai depois quando percebi a besteira que fiz repensei e formulei uma nova visão inclusive me corrigindo de algo que eu mesmo sofro então vamos lá.

Eu falava de Splosh e pensei em como uma pessoa que curte isso se sentiria sendo visto como alguém que gosta de algo estranho e consequentemente alguém estranho. E comecei a me sentir culpado por que todos nós vivemos isso em nossos fetiches.

Questão: Todo mundo fatalmente já usou comida em suas praticas sexuais usando desde sache de leite condensado ou já brincou durante o sexo (fazendo algo de brincadeira mesmo ou algo engraçado) então o que nos diferencia de quem pratica Splosh.....?!?!?!?

Pois é muitas pessoas dizem que a intensidade ou quantidade de comida na brincadeira são diferentes, mas em essência são a mesma coisa e se a intensidade ou quantidade é algo tão importante então todos sofrem disso também.

Exemplo 1: No meio fetichista as pessoas se orgulham de suas cenas de Spanking (Extremos alto digamos assim) das marcas que deixam, porem quando comentamos do primeiro Spanking do livro 50 Tons de Cinza onde acontece 13 tapas na bunda e depois fazem o after care com óleo de bebe e comprimido para dor as pessoas escandalizam.

Engaçado para para um baunilha que no máximo arrisca um tapinha o caso do livro é muito e o que praticamos e nos orgulhamos é doença e até algumas pessoas aqui no meio fetichista acham isso também e as vezes não dizem por vergonha.

Exemplo 2: Ta cheio de gente que gosta de fazer Anal play e ama dizer que o faz, mas todo mundo faz enema antes...???? Ok agora fala de Scat e só falta quererem exorcizar né...?

Engraçado as intensidades parecem determinar o que é legal ou não, mas qual essa intensidade...???

As pessoas esquecem e eu mesmo o faço também então já tenho de pedir desculpas antecipadamente por isso também:

“Os Fetiches são gostos pessoais de cada pessoa e tem de ser respeitados sendo que eles só cabem a pessoa e a quem esta com ela.”

E quer saber pensei e lembrei da primeira cena de Splosh que vi e simplesmente baseado nela eu gosto sim...!!!!

E duvido que você não achem sensual também...!!!!

Do filme 9 semanas e meia de amor a cena da geladeira...!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=3vLBMEWexoI

Quer saber vai entrar na minha lista de fetiches sim...!!!

Abraços e beijos,

O Motorista..

Recomendamos também