Matérias

Discussão: Erro de Negociação, Falta de Vergonha na Cara ou Burrice. Escolha a sua....

 

 

Ola pessoas...!!!!

Estou cansado de ler posts de Submissas nas comunidades sociais dizendo que foram enganadas que o Dom mentiu e por ai vai, então vamos lá analisar o que vive acontecendo por ai.

Basicamente são duas coisas: Desespero e Falta de Vergonha na Cara. De ambos os lados tá...?

Vamos lá vivemos BDSM com SSC, então ninguém é totalmente obrigado a nada, concordam...?

Uma submissa entra em um relacionamento por que quer e sai por que quer também.
Não é pega na rua e algemada na cama.contra a vontade, assim como nenhum Dom é obrigado a estar com submissa nenhuma.

Então o que acontece...?!?!?!?

- Primeiro Problema: Ninguém negocia nada, só quer saber de sair fazendo sessão e pegar uma coleira.

-Se algo é seu limite então isso tem de ser respeitado e pronto...!!!!
-Se você disse que não quer irmã de coleira, ok é seu direito e o cara ou respeita ou sem relacionamento, cada um para o seu lado e pronto. Então se a submissa não quer irmã ou não consegue lidar com irmã coleira e não negociou isso, o erro é de quem...?!?!?!?
-Ou o que também é o caso, a submissa quer um relacionamento com baunilha junto, com sentimentos etc. Isso tem de ser dito na negociação e aceito por ambos, senão deixa quieto.
-Depois que passou vira um mar de lagrimas.

-Segundo Problema: Falta de Vergonha na Cara ou Burrice.

-Tem submissa que para conseguir ou segurar uma coleira faz qualquer coisa, inclusive aceitar o que dividir um Dom e no real ela não consegue, mas para segurar o cara ela faz isso. Poxa tem submissa que por estar gamada cola em Dom poliamoroso achando que vai mudá-lo, onde isso...?!?!?!?
-E sim tá cheio de Dom por ai que negocia com um monte de submissa tudo por debaixo do pano, inventando mil desculpas como: “Não quero atrair inveja para nosso relacionamento..”, “Nossos ex podem encher...”, tudo palhaçada e eu postei sobre o Dom secreto no meu post do falso bonzinho e tem sub por ai insistem em estar com o Dom e não contar para ninguém, ai quando vai ver tá com 5 irmã de coleira, falta de vergonha na cara do Dom e burrice das brabas da submissa.
-A submissa começa negociar e nem quer saber quem é o Dom, referencia nula do cara, tipo pelo contrario, ela faz segredo mesmo sabe-se lá tipo: “Algum Dom pode dar em cima de mim ou me falar mentira para melar minha negociação...” ou “Alguma submissa pode dar em cima do MEU DOM..” e sinceramente quem pensa assim com essa cabeça tem muito mais do que eu, tem mais é que se foder mesmo....!!!
Pior a submissa vai negociar com o cara e você pergunta "O que você sabe do cara...?" E Ela responde "Nada, afinal eu não quero baunilha com ele só quero que ele me domine...", essa tem mesmo mais é que se ferrar. Pensem comigo, você não sabe quem é o cara se ele trabalha, se ele tem família e por ai vai, você não sabe nada da vida do cara. Afinal para que saber quem é o cara que vai amarrar você, bater e ter todo o controle sobre você né...? No máximo ele é um psicopata mais beleza né...?

E o pior é que a submissa “enganada” ainda entra numas de brigar com a outra submissa, que no real também pode estar sendo enganada assim como a primeira ou não por que realmente não tem vergonha mesmo, e não acha que o Dom que um puta canalha enganando todo mundo ao mesmo tempo, é o cara inocente e tadinho por que diz que a segunda submissa o cantou. Puta merda quanta idiotice...!!!
Então se as pessoas negociarem as claras com tudo aberto no perfil direitinho, pegando referencias dos envolvidos e tiverem vergonha na cara não ai acontecer o que esta acima. Por isso mesmo se a pessoa não seguir o mínimo de bom senso, pelo amor de Deus não venha sendo “tadinha” dizendo que Deus enganou por que sinceramente nem vou ouvir.

E é isso ai...!!!

Beijos e abraços,

Eduardo “O Motorista”...

Recomendamos também