Matérias

Discussão: Sobre "O Dominador Secreto".

 

Ola pessoas,

Bom, sempre tento ser o o mais justo possível e entender os diversos lados e preferencias no meio BDSM e respeitar isso da melhor forma.
Porem tem algumas coisas que não suporto por exemplo:


  • Gente doente com problemas que vem ao BDSM em vez de ir a terapia.
  • E gente sem caráter que usando BDSM para fazer mal aos outros ou os enganar quem as pessoas.


Bom neste post eu vou a um assunto recorrente no Fetlife e nas redes sociais onde existem BDSMers e até mesmo nas relações reais BDSMs que é:

O “Dom Secreto”.


É comum você ver no Fetlife e em outros lugares o costume do Dom Secreto, que é quando uma submissa “está” com um Dom e o mesmo pede por algum “motivo” que não divulgue isso. Quase sempre alegando os mesmos motivos:

  • As outras submissas ou Dons vão colocar “veneno” ou “olho gordo”.


O que é ridículo afinal se o cara esta mesmo com a submissa e ela é dele, o que o “veneno” ou “olho gordo” vão fazer ao relacionamento se são só isso mesmo, mas a submissa está tão desesperada pela coleira que ela acredita nisso.

  • Que ele tem outra pessoa e ela não pode saber (tipo a esposa com câncer, filho com doença, pai morrendo).


Tudo bem Ok, o cara tem problemas e todo mundo tem, mas até ai se ele não pode ter um relacionamento com você, como ele esta tendo um relacionamento com você...?!?!?!?!?


Entre outros motivos que os caras ou as submissas mesmo dão por que não tem só Dom que faz isso, tem muita submissa que enrola Dom da mesma forma e pelos motivos abaixo:


  • O Dom esta mantendo assim como você mais de uma submissa em consideração todos em segredo.


Ta cheio por ai o cara promete que a submissa vai ser única que vai ser um relacionamento só entre eles e sempre eles pedem segredo por serem sacanas e a moça aceita por que esta desesperada pela coleira, quase uma doença psíquica, mas quando descobre é o maior barraco, sai do meio BDSM, revolta, mas o pior é que tem submissa que ainda volta para Dom que enganou. Cara que faz um monte de perfil fake para ter mais submissas escondido, conta por debaixo dos panos.


  • O Dom tem algum segredo tipo passado ruim e por isso não quer que a nova submissa seja exposta a verdade sobre ele.


Tem muito dom que sai do meio volta com outro nick para esconder as merdas e faz isso inúmeras vezes, enquanto continuar enganando as moças e sempre voltando como se nada tivesse acontecido.

  • A Submissa que não quer ter um Dom só, negocia e faz sessão com todos eles, e ainda se diz submissa de alma.


Infelizmente isso esta acontecendo muito, da mesma forma que existem Dons sem caráter esta se tornando comum a submissa que atira para todos os lados escolhendo coisa melhor enganando todos os Dons ao mesmo tempo, então as você pensa que é o tal Dom que a moça esta negociando que é o bandido e vai ver é ela...!!!


Bom resumindo tudo:

Quem esconde o relacionamento esconde por algum motivo e a questão maior é: Qual o Motivo...?!?!?!?

Ok existem pessoas que apenas querem proteger a privacidade e tomara esse seja o caso de quem esta lendo e esta nessa posição, mas e se não for....?!?!?!

Eu cansei de ver casos assim inúmeros mesmo, alias se você já foi enganada assim pelo Dom Secreto poste aqui abaixo, nem diga o nick dele apenas diga que já aconteceu com você:

O que me mata mais ainda é quando além de a pessoa esta passando isso ela esta tão doente se você vem perguntar por que e tenta questionar o por que do segredo dela e ataca você, isso já aconteceu comigo varias vezes.

E isso sempre acontece quando a gente tenta conversar ou avisar pessoas que elas podem estar sendo enganadas e elas estão tão dentro da "Matrix" que, como dizia o Morfeus, elas atacam tudo que pode acordá-las e defendem isso com unhas e dentes. Ou é o caso da submissa que não coloca mesmo por que quer atirar para todo o lado mesmo e dizer que tem Dom é por que na verdade ela tem é vários sendo enganados.



Resumindo, você tem “Dom Secreto”, nem me fale por que eu vou deletar e bloquear na hora para evitar esse tipo de pessoa da conversa acima, que sinceramente precisa de tratamento.


Se já passaram pelo golpe do “Dom Secreto”, postem abaixo e mostrem que isso é comum e que assim pelo menos as meninas que estão iniciando não caiam mais nessa.

Agora se você curte ser enganada essa é para vocês:

 

 

Beijos e abraços,

Eduardo “O Motorista”...

Recomendamos também